sábado, 14 de maio de 2011

FALE COM A PRESIDENTA - PAGINA 07

*
Fale com a Presidenta‏

4/3/2011
Responder ▼

* Responder
* Responder a todos
* Encaminhar
* Excluir
* Lixo Eletrônico
* Marcar como não lida
* Marcar como lida
* Excluir tudo do remetente
* Imprimir mensagem
* Exibir código-fonte da mensagem
* Mostrar histórico de mensagens
* Histórico de mensagens ocultas
* Mostrar detalhes
* Ocultar detalhes

falepr@pal​acio.planal​to.gov.br

* falepr@palacio.planalto.gov.br
*

* Enviar email
* Localizar email

Adicionar a contatos
Para valterio.cf@hotmail.com
De: falepr@palacio.planalto.gov.br
Enviada: sexta-feira, 4 de março de 2011 14:24:55
Para: valterio.cf@hotmail.com

VALTERIO CAVALCANTI FILHO,

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.


Dados da mensagem:

Nome: VALTERIO CAVALCANTI FILHO
Cargo:
Instituição:
Endereço:
Bairro:
Cidade: FORTALEZA
UF: CE
CEP:
País: BRASIL
E-mail: valterio.cf@hotmail.com
Telefones:
Sexo: MASCULINO
Faixa etária: ADULTO (21/60 ANOS)
Mensagem:
CARTA AO SR: MINISTRO GILSON DIPP. Excelentíssimo Sr: Ministro Gilson Dipp. Do CNJ: ( Conselho Nacional de Justiça), Sr. Ministro venho através desta carta desde logo agradecer a oportunidade que me foi concedida pelo CNJ em 02 de setembro de2009, e por vossa excelência que através de um dos seus assessores, Dr. Hélio Carlos G. Silva, que na oportunidade permitiu que eu lhe reporta-se a minha denuncia ao CNJ e a ele verbalmente, que levou consigo farta documentação para que junto ao CNJ, apurar os fatos a ele relatados e depois de analisados tomar os procedimentos cabíveis. Depois do analise vossa excelência concedeu a Exma: Des., o prazo de 15 (Quinze) dias, para que prestasse informações sobre o processo que levou o Nº. 200910000049904, perante ao CNJ, em Brasília. No momento estou lhe escrevendo esta carta, entremeado em conflitos pelo que tenho passado e sofrido com os percalços da minha vida em particular e as dificuldades encontradas no longo tempo de espera para que possa ver cumprido o que a justiça, através de seus Tribunais me concedeu com o Transito em Julgado deste demorado processo. Conflitos por não encontrar soluções financeiras para a manutenção hoje de minha família , como Mulher,Filhos e netos que depende de mim, que também como já relatado ao Sr:Hélio Carlos G.Silva, e escrito em breve relatório que se encontra nos autos do processo acima citado,como os problemas que adquiri com a minha saúde como hipertensão e síndrome de pânico, que tento hoje lidar com dificuldade, pois as vezes não encontro força para resolver alguns problemas, porque o pavor que me assola, impede que eu mesmo confie em mim, ai a insegurança se instala, adicionada a situação financeira que é apavorante. Sr: Ministro Gilson Dipp, aqui em Fortaleza eu fui empresário no ramo de Café e Massas Alimentícias, ou seja as INDUSTRIAS ALIMENTÍCIAS WAL-CAN S/A, foi a maior empresa no ramo de CAFÉ, do norte e nordeste, empresa que gerava emprego para pelo menos 1500 ( Hum Mil e Quinhentos ) funcionários entre empregos diretos e indiretos, e o abastecimento em todo Estado do Ceará com suas filiais e financiamentos mensais perante estabelecimentos mercantis e outros, e hoje me encontro nesta situação, sendo injustiçado pelo TJ(Tribunal de Justiça), do meu próprio estado.

Para confirmar ou cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, favor seguir as instruções abaixo.

Para confirmar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

Para cancelar o envio de sua mensagem à Presidenta da República, clique aqui.

Caso não seja possível você também poderá confirmar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/confirma_email.php?mensagem=10738

Caso não seja possível você também poderá cancelar copiando e colando o seguinte endereço no seu navegador:

https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/cancela_email.php?mensagem=10738

Atenciosamente,

Fale com a Presidenta
Gabinete Pessoal da Presidenta da República
Presidência da República

NOTA

Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.
Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saite www.presidencia.gov.br,
entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário